Crianças e adultos curtem lançamento do CD Tô Brincando de Luis Perequê na Flipinha 2011




O lançamento do CD Tô Brincando durante o show de mesmo nome, feito por Luis Perequê, na Flip 2011, foi um grande barato. Muitas crianças acompanhadas de seus pais, jovens e adultos, de uma forma em geral, prestigiaram a apresentação que aconteceu no início da noite deste sábado, 09 de julho, na tenda da Flipinha.
Perequê apresentou a maior parte das 12 músicas que compõem o CD Tô brincando, inclusive a faixa que dá nome ao disco que, entre outras, também teve cenas coreografadas pela bailarina Vanda Mota e o seu grupo de dança DançanteAto.




Segundo Luis Perequê, foi fácil fazer o show na Flip. “Havia uma energia intensa vindo da platéia, o som bom, a qualidade dos músicos, enfim, tudo contribuiu para uma apresentação perfeita”, comentou o músico.
Perequê também citou a participação de Zé Zuca, da Rádio Nacional, no show. “Zé Zuca desenvolve um trabalho voltado para o público infantil já faz tempo. A participação dele no show mostrou o quanto de empatia ele consegue despertar não só na criançada mas no público em geral”, destacou.


A aceitação do público em relação ao CD Tô Brincando ficou expressa no final da apresentação quando dezenas de pessoas procuraram a loja da OFF Flip para adquirir o disco.

Comentários