Silo Cultural participa da Contemporânea Art Paraty neste fim de semana

De 28 a 31 de julho o Silo Cultural participa da Contemporânea Art Paraty 2011. A exposição Mestres da Obra, que reúne trabalhos executados por pedreiros com sobras de materiais de canteiros de obras, marcará essa participação. A mostra fica durante todo o evento nas dependências do silo. O trabalho, inovador, que tem como proposta fomentar ações culturais entre a classe vem recebendo prêmios por sua originalidade em todo o país. Vale conferir.

Também fazendo parte da programação da Contemporânea Art Paraty 2011 as bailarinas Vanda Mota e Carol Raed, da companhia de dança DançanteAto farão a abertura do festival neste dia 28 às 20 horas na tenda montada no largo da Igreja do Rosário.

Silo Cultural também no Eco Fashion

O Silo Cultural não para. No primeiro fim de semana de agosto o espaço participa do evento de modas Eco Fashion, que tem programação entre os dias 05 e 07. No Silo acontecerá o Workshop Moda Customizada de Caio Von Vogt, no dia 06. Só serão disponibilizadas 30 vagas. Maiores informações no link:

http://paratyecofashion.com.br/evento/programacao-do-evento/

Luís Perequê faz show na abertura do evento na sexta, dia 05, às 20 horas na Praça da Matriz e a Companhia de Dança DançanteAto, no dia 06, apresenta um trecho do espetáculo Casa de Farinha, também as oito da noite na Praça da Matriz.

Comentários